quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acabo as minhas provas.. de volta a ativa *w*





Ai ai finalmente acabo a primeira parte de provas da facul U.u (momentos tensos na minha vida)







Agora vou poder voltar a postar e ser feliz nesse meu mundo rosa *w* -q                                                   
                                                                 
                                                                                                   
 Se bem que tenho que fazer umas pesquisas ver com os meus contatos da mafia sobre animes que estão saindo por aqui  U.u"                                                               

No proximo post eu irei falar de um anime que gostei muito (como todos que posto aqui claro *-* ).



  



                                  Essa sou eu peocurando novidades para o blog e não achando nada -Q

             


                                                    Até o proximo episodio de Dicas e Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário