quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje falarei sobre um cosplay que é muito daora mas da medo U.u.


        Como sempre lá estava eu olhando tutoriais de cosplay até que achei um tutorial que me chamou a atenção, uma moça explica passo a passo como fazer o cosplay da enfermeira do filme Silent Hill e o bom é q esta escrito Todo em Portugues *----*.

       Ai nao aguentei e aqui está eu postando *O*, eu pretendo fazer esse cos e quando eu fizer postarei fotos *-------* e contarei sobre a reação das pessoas daqui de casa (sim pretendo assustar o povo ) U.u.

      Esse cosplay não acho dificil de fazer, só o q vai dar um pouco de trabalho ea mascara e.e, mas nada que seja impossivel de se fazer *-*.




                                                                         O video



                                          Depois que vi esse video quero fazer ela U.u *fatão*



                                                Como sempre imagens de cosplay *----*



Para mim a graça de fazer ela é a roupa bem suja de sangue que nem o jogo ...
                                                       
Assim eu gostei U.u"

                                          Assim eu não gostei (cade o sangue e a mascara ta pequena no rosto dela)
                                                Tem q ser assim para dar medo *-----*



Falando em Medo o mundo de Silent Hill tambem tem no Mundo dos Poneis *---*





                                                             Eles me dão medo O_O


E de brinde gifs  *---*





                                                       Espero que tenham gostado senão Ò-Ó
Ela vai comer o pé de vcs e__e-qq

3 comentários:

  1. fiquei até curioso pra ver um cosplay de Silent Hill. (:

    ResponderExcluir
  2. a isso é facil de resolver *--*

    você indo em um evento de anime provavelmente verá um "belo cosplay" da Nurse pertinho de você *-* (6)-qq

    ResponderExcluir
  3. This photo http://4.bp.blogspot.com/-N_8-obHTux0/TZSIiY7d1dI/AAAAAAAAASg/ezRe9M22G78/s320/Silent-Hill-Nurse.jpg on this post belongs to me. Please remove it or add credit. Thank you.

    ResponderExcluir