sexta-feira, 18 de março de 2011

Relembrando a Infância de muito otaku *0*


                                                     Sim são eles *--------*......






                                                                Digimon  /o/
                                             Quem é otaku já assistiu ou ouviu falar pelo menos U.u

        Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caiem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha do Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna no seu companheiro.



       Para tentarem regressar a casa, cedo as crianças se apercebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem converter em criaturas maiores e mais fortes.









         Aqui vai um site para baixar digimon *O*

                http://animesdownload-2.blogspot.com/2007/11/digimon-adventure.html


       Esse link é para quem quer assistir online *--*

             http://assistaonline.blogspot.com/2009/09/digimon-episodios-online.html


                                           Cosplay 












Esse post foi um dos que mais gostei, por que relembrei minha infância quando saia correndo para sala assistir Bambuluá apresentado pela a Angélica,(tanto q ela cantava a musica de abertura quem lembra disso alem de mim) O.o
Digimon para mim é um dos melhores Animes da minha vida por q graças a ele e mais outros animes eu me tornei a Otome que sou hoje *-----*


Nenhum comentário:

Postar um comentário